domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quanto mais me Bates mais eu gosto de ti!

Existem algemas, roupa de couro, chicotes, látex, velas....

Certamente já ouviram falar destes objectos e associam-os ao SADOMASOQUISMO! Hoje como estou chateada apetece-me falar de sofrimento e prazer... quando juntamos os dois pode ser maravilhoso! Coisas como tortura, perversão, crueldade, maldade e violência são associados a esta prática sexual. Sadomasoquismo é por norma uma prática bastante agressiva, e talvez nem todos tenham prazer em experimentar, mas existe dentro deste tema um outro que é: Bondage!

O que é Bondage?

Tem como fonte de prazer amarrar e imobilizar o parceiro. Pode ter todos os objectos em cima referidos mas de uma maneira mais leve. Não se sofre tanto como no sadomasoquismo, mas como neste é necessário haver um Dominador e um Submisso!
E eu vou dar ideias para uma sessão de Bondage com tudo o que tem direito. (Sendo o dominador a mulher e o submisso o homem) xD

Convém que para tal fantasia as mulheres tenham-se produzido um pouco mais, uma lingerie mais provocante, uns lábios vermelhos, uma maquilhagem bem forte e que faça com que pareçam mázinhas! Cores fortes! (vermelhos e pretos)

Talvez por passos será mais fácil:

1-Nú, deita-o a meio da cama e com cordas, por exemplo, atar as mãos dele, o máximo esticado possível à cabeceira da cama e os pés igualmente. (de pernas e braços abertos, tem que ficar como se fosse uma estrela no meio da cama)

2- Com uma vela acesa, e sem seres muito má, mas aproveitando-te da situação, vais derramar pouco a pouco, pingo a pingo cera quente pelo corpo dele. Mantendo contacto visual sempre e com um ar superior pergunta-lhe quem manda ali! É o aquecimento e com boa disposição é sempre agradável!

3-Depois utiliza as unhas e os dentes... Provavelmente ele já estará de pau feito... aproveita-te disso! Com pequenas mordedelas e arranhadelas percorre o corpo dele de cima a baixo! Começa por lhe morderes os lábios, depois os ombros, depois os mamilos, depois perto do umbigo, a seguir no seu "V", do lado interior das coxas, depois nos testículos, depois no pénis, depois nas pernas e se fores capaz (lol) nos pés.

4-Pega numa pena ou numa madeixa de cabelo os até mesmo com as pontas dos dedos e faz-lhe cocegas nos pés! Diz-lhe que quanto mais ele aguentar mais prazer terá depois! Vinga-te!

5- Senta-te em cima da parte íntima dele, sem penetrações é claro, e balança o teu corpo fazendo com que o excites bastante aproveita e vai tirando a parte de cima da lingerie, cada vez que sentires o pau dele a ficar cada vez mais teso, dá-lhe porrada! Bate-lhe na cara, chama-lhe nomes, arranha-o e aperta-o onde conseguires!

6- Já que estas por esses lados, obriga-o a excitar-te usando só a língua, vale que lhe esfregues o teu peito na cara ou até mesmo que te ponhas de joelhos, de pernas abertas, com a cabeça no meio das tuas pernas... usa o corpo e vários níveis de distancia da língua dele à tua rata! OBRIGA-O A FAZER-TE UM MINETE!

7-Apesar de o queremos ver a sofrer não vamos ser tão más e o meu conselho é que depois de um bom minete que lhe faças um bom broxe claro! Ele merece, abusa como quiseres e bem entenderes! Lembra-te que ele esta de mãos atadas! ;)

8-Depois de o satisfazeres e teres comido aquela pila à maneira, faz sexo com ele como se fosse um boneco! Desta vez vais ter o prazer de dizer: EU FODI-O TODO! xD Enquanto estiveres a cavalgar por cima dele bate-lhe! chama-lhe nomes! Apesar de muitos dizerem que não, eles até gostam de que as mulheres mandem neles!

9-Desamarra-o, pobre coitado, lembra-te que ele vai vir com a força toda para se vingar, mas não deixes! Mostra-lhe que quem manda ali és tu! Pega-lhe pelos cabelos se conseguires e faz dele o teu escravo! Bate-lhe caso seja preciso, nada com muita força! Obriga-o a foder-te como se o mundo acabasse amanha! Deixa-o ir para cima de ti, não há problema nenhum! Faz-lo suar, puxa sempre por ele... assim que ele te der uns quantos orgasmos e já não aguentar mais tanta pressão, deixa-o pensar que já acabou por ali... como todos os homens vai cair para o lado e respirar, recarregar baterias!

10- Mais uma vez, depois de ele recuperar o fôlego, prende-lhe as mãos com umas cordas ou algemas e senta-o na beira da cama... tapa-lhe os olhos! Ele não vai saber o que se vai passar dali para a frente... vai pensar que a brincadeira acabou, mas não, arranja algum alfinete e pica-o levemente, se tiveres medo de usar o alfinete podes beliscar-lo , percorre o corpo dele, pernas, braços, coxas, rabo, barriga, tenta evitar o peito... quando vires que já não aguenta muito com uma das mãos vais apertar-lhe os testículos, não com muita força, amarra qualquer coisa à volta da boca dele, pega em gelo e põem dentro da tua boca e brinca com o gelo e com o pénis dele ao mesmo tempo. Ele vai sentir um arrepio enorme, depois quando acabar o gelo, faz-lhe um broche!

11- Depois solta-o de vez e se ele for bom amante vai quer vingar-se e aposto que a vingança vai dar-te alguns orgasmos! xD

P.S: Sê bastante dura com ele! Não estas ali para brincar! Se for preciso usa um chicote! xD



Boas FODAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário