terça-feira, 5 de abril de 2011

Censurado

Devido ao facto de pessoas acharem que eu me estou a expor demasiado, talvez porque não percebem que estou num país livre e posso dizer o que bem me apetecer, este blog tem o seu fim hoje.

Não é com grande alegria que deixo esta faceta, pois o blog é um sucesso e é lido por muitas pessoas. Não o irei apagar, simplesmente deixarei de escrever.

Pensei que estava num país onde as pessoas não têm medo de se expor e não censuram o que os outros fazem.

Diverti-me muito ao escrever cada palavra que os meus leitores leram. Aprendi e tenho a certeza que de certa maneira ensinei.

Não faço isto por mim, faço isto por quem diz gostar de mim... E pela primeira vez na minha vida estou a seguir e a importar-me com o que os outros dizem de mim.

É o fim. Até sempre.

-----------------------FIM--------------------------------

1 comentário:

  1. Quem é que te censurou?
    De que maneira o fez?

    Não tens de acabar com uma coisa que gostas de fazer só porque os outros dizem isto ou aquilo. Tanto tu, como eu, como outra pessoa qualquer sabe bem o que é... o que as outras pessoas dizem arruma para o lado...

    Continua a escrever. O que as outras pessoas têm é dor de cotovelo por não saberem escrever tão bem quanto tu escreves.

    Da minha parte já sabes, tens o meu apoio.

    ResponderEliminar