quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem compromisso (Era tão bom)

Hoje estou cheia de ideias, mas não posso falar de tudo hoje... se já com um tema os artigos são enormes não quero imaginar como seria se falasse de tudo que me vai na mente! lol

Pois bem, hoje em conversa com um conhecido, lol, sem querer ele pôs-me os neurónios a trabalhar e pronto... sendo como sou deu asneira... será que há melhor neste mundo do que sem estar à espera termos aquela sessão erótica sem compromisso????

Hoje para ser franca apetecia-me! Ir numa estrada escura e sentir-me perseguida, acelerar o passo e esse homem também, chegar a casa e com a luz dos candeeiros conseguir ver quem é e lá estava ele, aquele homem com um ar misterioso que só conhecia de vista. Entrava no prédio e muito gentilmente deixava a porta aberta, entrava no elevador e ele também, a meio da viagem ele carrega no stop e arrancava-me a roupa como se não houvesse amanha. Entre beijos e tantos mais continuamos a nossa viagem de elevador e chegamos ao corredor do apartamento, punha as chaves na porta abria-a e convidava-o a entrar!

Já em casa iríamos para a cozinha onde ele desarrumava a banca e punha-me sentada nela... tirava-me o resto da roupa que faltava e era em cima de mesa... já ali... cansávamos-nos e íamos em direcção ao quarto, entre risos e excitação enganávamos-nos na divisão e entravamos no W.C , mas não fazia mal, era no lavatório, era no chão, era no duche, aproveitávamos e tomávamos banho, é sempre bom dividir o chuveiro, saíamos do W.C e enrolados em toalhas mínimas íamos para o quarto, deitamos-nos na cama e depois de tanta folia e excitação adormecíamos de tanto cansaço.

Ao outro dia de manha acordava com um belo de um pequeno almoço todo preparado por ele para recarregar baterias e enquanto comíamos começava de novo a festa mas desta vez, sem sair da cama, com tudo a que tinha direito, a começar com preliminares bem excitantes e acabar sem fôlego para mais nada e ali ficava na cama a manhã toda repetindo vezes sem conta o prazer! Ao fim da manha levantava-me e ia tomar banho, aproveitava e expulsava-o de casa!

Era bom que assim fosse... lol bem acho que me vou começar a escrever contos eróticos! lol
Obrigada a quem me deu ideias! É sempre bom!



Boas fodas para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário