quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

P.s.1

1: Deslizava as minhas mãos pelo teu corpo, sussurrava ao teu ouvido uma respiração muito acelerada e cheia de prazer.
2: Pegava no teu pénis e lentamente descia o teu corpo com peguenas mordidelas e lambidelas até chegar à zona de acção.
3: Começava por com uma das mãos lentamente fazer movimentos para cima e para baixo, sem pressas, com a outra mão acariciava os testículos, já que andava por esses lados usaria a boca nos testículos e entre mordidelas e chupadelas fazia-te desejar mais e mais.
4: Com uma das mãos ainda a trabalhar, subia até ao teu ouvido mais uma vez e diria coisas como: "É assim que gostas?", "Quero que me fodas toda!" (sim, só porque estimula mais).
5: Descia novamente e olhando-te nos olhos, com as duas mãos bem quentes e húmidas fazia movimentos circulares em direcções opostas, como com tanto movimento iria acabar por tirar a humidade que tinha, aproveitava e dava umas lambidelas no pau, aproveitava e depois de ver que já estava bastante molhado, continuava a bater e usava a ponta da língua para brincar com a cabeça alternado os movimentos desta, ora mais rápido ora mais devagar.
6: aproveitava e usava também o peito e adorava que te viesses nesse momento, pois levaria certamente com aquele liquido pegajoso e salgado na cara, mas fazia de tudo para que te viesses para a minha boca aproveitava e fazia-te um daqueles broches que tanto gostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário