segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como chupar um pénis com arte??

Chupar um pénis a um homem é um dos maiores prazeres da vida. É triste pensar que muitas não sabem o quão divertido pode ser. A razão é porque não sabem como faze-lo correctamente e assim acabam por não gostar, porque se não o fizerem correctamente, não tem o reconhecimento garantido.. O pénis não se endurecerá, o homem não irá gostar, e a mulher não se sentirá bem consigo própria. Mas não há que ter medo, é muito fácil aprender a ser uma fabulosa chupadora de pénis, e eu vou dizer como se faz...

Não tem importância o lugar que escolhes, pode ser em casa, na cama ou estacionada em qualquer sítio, mas procura todo o nível de intimidade que necessites para te sentires relaxada e à vontade. Mas por agora vamos imaginar que estás no sofá, com o homem que gostas e que sabes que a ele lhe apeteceria uma boa mamada neste momento (apetece-lhes sempre).

Desliza pelo chão por entre as pernas dele e abre-lhe a braguilha. Procura e apalpa o pénis dele. Se está quente para ti, já estará dura. Se ele for um pouco mais nervoso, o pénis poderá estar dobrado nalgum sítio na sua roupa interior. Mantém o pénis agarrado com a mão, e sobe até à cara do respectivo dono e beija-o. Observa se sentes alguma resposta lá em baixo. Qualquer movimento é bom sinal.

Agora saca o pénis e verifica como se encontra. Se está tesa, estás a fazer bem, se não, eis o que tens que fazer: saca os testículos. Se as calças estão muito apertadas, abaixa-las. Agora apalpa os seus testículos com a mão esquerda e o pénis com a mão direita. Aperta pouco a pouco até à base do membro e começa a chupar!

Molha os teus lábios com a língua para eles ficarem lisos e húmidos, e olha para a cara do teu homem. Ele quer ver como o chupas. Os homens adoram ver. Agora abre ligeiramente a tua boca para o torturares e excitares o teu homem, e vai-te aproximando lentamente do seu pénis. Respira junto ao pénis, sopra-o com o teu ar quente. Saca a tua língua novamente e toca-lhe. Assegura-te que a tua língua está bastante húmida. Começa pela base e lambe até cima, lentamente (não tenhas pressa). Humedece-o com a língua e usa a tua mão para espalhar o líquido em redor se for necessário. Um pénis bem húmido, é mais apetecível que seco!

Depois de já teres lambido o seu mastro inúmeras vezes e de este estar todo húmido e duro, o teu homem começará a contorcer-se de frustração se não começares a fazê-lo mais a sério. Um rápido olhar para o seu rosto fará com que saibas quando estas a fazer as coisas demasiadamente de vagar. Podes tortura-lo, mas pouco.

Continua a tua larga e húmida lambidela sobre a ponta do seu pénis, insistindo no buraco central. Mantém a tua língua nele, se puderes, mas não chupes a sua cabeça.

Agora passa com a tua língua no rebordo da sua cabeça, por todo o contorno, passando frequentemente pela pele tenra e encarnada junto à mesma. Aqui é onde a maioria dos homens são mais sensíveis. Existe uma coisa que toda a chupadora de pénis tem que aprender a fazer, que lhe irá facilitar muito a tarefa: Fazer perguntas. Cada homem é único, bem como o seu pénis.

Olha para o pénis e verifica se sai um líquido claro. Se isso acontecer, molha a tua língua nele e espalha-o. Esse gesto parecerá fantasticamente erótico ao teu companheiro. Agora mostra como gostas dessa substância. Aproxima-te da cabeça do pénis como se fosse um gelado de creme de chocolate e mete-o todo na tua boca quente.

Mantém-no lá dentro. Ouve o teu homem gemer. Agora baixa rapidamente e enfia o pénis tanto quanto couber na tua boca. Não tenhas medo, não morres! Se dobrares o teu pescoço da maneira correcta, podes metê-la facilmente na tua garganta.

Desliza a tua língua até ao extremo do seu mastro e encosta-a contra ele. O teu homem irá sentir um formigueiro extra, querendo meter mais na tua garaganta. Não deixes! Pois se ele conseguisse, ele iria vir-se em dois minutos. Movimenta tão rapidamente quanto conseguires aguentar, desliza para cima e para baixo pelo seu pénis. Se estiver muito perto de se vir, abranda, deixa-o lá dentro mas não faças nada. Depois se puseres somente a sua cabeça na tua boca, mama-a como se fosse um dedo. Isto irá faze-lo sentir tão bem, que irá fazer com que tu fiques excitada só de pensares nisso.

Continua a chupar. Chega-te para trás e observa-o. Não é bonito? Continua a manter o pénis na tua boca, chupa e prova e todos os teus movimentos variados até que sintas que o homem não consiga suportar mais e que quase se venha. O que fizeres daqui para a frente é entre ti e ele. Eu prefiro observar o disparo. Poderás inclusivamente apanhar alguma coisa com a boa se fores suficientemente rápida ou então ele que se venha para a tua boca (os homens gostam de ter uma puta na cama).

Poderás engoli-lo, existem muitas mulheres que gostam faze-lo, e existem ainda mais homens que o adoram.


Acabas-te de fazer ao teu parceiro uma mamada que ele não esquecerá para o resto da vida dele.


Boas chupadelas!


2 comentários: