domingo, 2 de janeiro de 2011

Passar o corredor a Pano (minetes)

(este é para um grande amigo que não o suporta fazer)

Antes de mais peço desculpa por este artigo ser um bocado longo mas estava inspirada, mas acho que vale a pena ler e aprender!

Tenho muito respeito por Homens que gostam de lamber vaginas, pois existem muitos poucos, e acho que não sou a única mulher que o diz.
Quando uma mulher encontra um homem que mama bem encontrou um tesouro e não vai deixar que este escape facilmente. É um espécie rara e a mulher sabe disso.
A maioria dos homens podem lamber de uma maneira satisfatória, mas os que sabem mamar bem são muito poucos!

Muitas mulheres estão tristes com os corpos que possuem. Incluindo se têm a mulher mais maravilhosa do mundo, esta vai estar preocupada se tu gostas ou não do corpo dela. Diz-lhe que ela é bonita. Diz-lhe tudo o que ela gostará de ouvir, até ela te achar de confiança o suficiente para te deixar baixar por entre as suas pernas.

Agora pára e olha bem. É bonito, não é? Não há nada neste mundo que faça mais única uma mulher do que a sua vagina. Há de diferentes medidas, cores e formas. Algumas estão metidas para dentro, outras tem os lábios grossos e sedutores para dar-te as boas-vindas.
Algumas são tufos cheios de pelos, e outras tem apenas uma pequena penugem transparente.

As mulheres são muito mais de palavras que os homens, especialmente no que toca ao sexo.
Também respondem mais ao sexo através de palavras, o que significa que quando falares com ela, mais fácil será para ti conquistá-la. Assim, durante o tempo que estiveres a acariciar a sua vagina, vai-lhe falando dela. Agora, olha novamente para a vagina, separa-lhe os lábios suavemente e repara nos lábios internos. Inclusivé chupa-os, se quiseres. Agora afasta as partes superiores da vagina até que encontres o clitóris. As mulheres tem os clitóris de diferentes tamanhos, assim como os homens tem os pénis diferentes e de diferentes dimensões, mas o tamanho do clitóris nada tem haver com a capacidade do orgasmo!

Sempre que acariciares uma vagina, assegura-te que o teu dedo está húmido. Podes chupa-lo ou podes humedece-lo com os fluidos internos desta, mas assegura-te que tens o dedo molhado, pois este irá colar.se à pele se estiver seco, e é bastante doloroso. Não deves tocar no clitóris de qualquer maneira, tens que ir preparando terreno. Antes de ela estar excitada, o seu clitóris é demasiado delicado para ser manejado. Aproxima-te da sua vagina lentamente. Às mulheres, mais que aos homens, excita-as certas pequenas brincadeiras.

Há outras coisas que podes fazer para intensificar o prazer da mulher. Podes brincar com os dedos enquanto ela desfruta os teus talentos de chupa-clitóris. Antes, durante e depois. Ela irá gostar. Para além das zonas que rodeiam o clitóris, as mulheres tem outra área extremamente sensível na zona da sua vagina. Esta é a zona que lhe tocas quando a estas a penetrar. Bem, como o teu pénis esta um bocado longe da tua boca, os dedos terão que fazer o serviço.

Escolhe dois dedos. Penetra-a com eles ritmicamente.
O ultimo conselho que te dou é o seguinte: depois disto tudo, dá-lhe o maior beijo que ela alguma vez tenha tido. Não a deixes só, precisamente agora. Fala com ela, acaricia o peito dela e o resto do corpo com delicadeza. Um homem pode sair e ir dormir no mesmo suspiro sem sentir remorços, sem nenhum sentimento de perda. Mas a mulher, por natureza, precisa de alguma sensibilidade por parte do seu amante nos primeiros momentos depois do sexo.
HOMENS: NÃO É SÓ FAZER SEXO E DEPOIS VIRAR AS COSTAS!


Bom 2011 para todos e Boas fodas!

1 comentário:

  1. Custa um pouco acreditar que o seu amigo não gosta da melhor coisa do mundo. Desde que cumpridos alguns requisitos, não há melhor. Beijos, desejo-lhe bons minetes.

    ResponderEliminar