quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O cú também se come!

Como diz uma grande amiga minha "O cú também se come!"

Hoje vou falar de sexo anal, sim depois de tanta discussões sobre levar no cú ou não. hoje apeteceu-me pois percebi, que ao meu ver, 80% das mulheres que eu conheço não o fazem e nunca o fizeram (não sabem o que perdem) e reparei também que esta é uma das fantasiadas sexuais mais frequentes nos homens que conheço.

Vou falar num casal dito normal (homem e mulher).

Existe no mundo coisa mais bonita que uma mulher de 4 cheia de vontade de ser comida por trás? Se da próxima vez que mandar a real foda disser ao seu companheiro que hoje poderia fazer o que quisesse, aposto que mais de 70% dos homens iriam direitinhos ao buraquinho... Se as mulheres os deixassem ir lá tenho a certeza que os homens eram muito mais felizes.

Os homens adoram que uma mulher seja a actriz porno que eles vêm ou viam nos filmes.
Pois elas não se limitam a abrir as pernas e fazer uma mamada, eles abusam delas!

Não são só os homens a ter prazer, as mulheres também o têm, para além do mais as mulheres têm mais terminações nervosas e é mais sensível ao toque erótico o que vai fazer com que o orgasmo seja mil vezes melhor (atenção que não estou a dizer para o fazer porque é melhor, varia de pessoa para pessoa).

Não vou mentir: a primeira vez custa sempre, mas é como tudo na vida... mas o resultado pode valer a pena. Há posições que facilitam a pratica de ir ao cú. Aviso já que de 4 a penetração é mais profunda e se a posição for sentada é mais a mulher que controla a quantidade e velocidade... para os iniciantes nesta modalidade sugeria:

1: Como é a primeira vez, os dedos fazem maravilhas. Iniciem com um dedo bem húmido e aos pouquinhos.

2: É essencial que quem vai dar o rabinho esteja à vontade e relaxado.

3: Enquanto o homem faz um bom minete pode aproveitar para explorar com o dedinho o buraquinho.

4: Eu aconselho fazer as coisas por etapas... num dia o dedo... no outro dia mais um bocadinho do dedo e brincar mais... no outro dia a pontinha do trabalhador... e assim até que a parceira esteja pronta para o afundar todo até ao fim.

Sexo anal se for bem feito pode ser maravilhoso! os Homens adoram ver um belo rabo a "sorrir" para eles e se queres vê-lo feliz já sabes!

Hoje não me esqueço do pessoal Homossexual, as ideias e dicas é o mesmo tanto para um casal heterossexual como um casal Homossexual!

Ah, e lembrei-me que há homens Heterossexuais que gostam que as suas parceiras brinquem também com o buraquinho deles... é normal já que uma das zonas mais sensíveis que os homens têm é o ânus, não vão deixar de ser menos homens por isso!

Aviso: Nunca, mas mesmo nunca passem da penetração anal para a penetração vaginal sem trocar a camisinha!



Boas Fodas!

1 comentário: