segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sonho... :P

"Como já te tinha avisado só precisava de te encontrar sozinho, desprotegido, num beco escuro e estreito. E assim aconteceu. Levei aquele top vermelho que tinhas pedido, pintei os lábios da mesma cor, sabia que ias gostar. Esperei por ti, encostada a uma parede fumei um cigarro enquanto esperava. Não tardas-te a chegar. Vi-te ao longe e logo percebi que eras tu: um andar calmo, uma postura firme, e um tom de voz brincalhão. Esperei que chegasses perto de mim, e felizmente não percebeste quem eu era.

Puxei-te por um braço e encostei-te à parede, beijei-te, mordi-te o pescoço, sussurrei-te ao ouvido a minha respiração cheia de desejo... desci por ti a baixo e percebi que a noite iria ser diferente.

Ajoelhei-me. Delicadamente abri-te as calças, molhei os lábios e com a minha língua quente e húmida comecei a lamber da base até cima, lentamente. Depois de o ter lambido inúmeras vezes e sabendo que se não acelerasse eras capaz de me matar abusei nos movimentos. Enquanto isso pegavas-me nos cabelos e puxando-os olhavas para a minha cara e dava-te ainda mais tusa. Ver-me ali de joelhos a chupar o teu pau.

És inquieto e rapidamente tentaste ter poder sobre mim. Puxas-te-me pelos cabelos, encostaste-me de frente para a parede e começaste-me a despir, beijando e mordendo cada parte do meu corpo. Conseguia senti-lo nas minhas nádegas. Viras-te-me para ti, e como já sabia, não deixaste as minhas mamas impunes. Era-te vital poderes tocar-lhes, acariciar-las, beija-las, chupa-las, aperta-las e poder senti-las. Logo me levas-te ao extasie. Continuas-te a descer com a ponta da língua com movimentos lentos e húmidos.

Deixas-te-me húmida, bem húmida... Não tiveste mais pena de mim e penetras-te-me, fizeste-me gemer, mas logo me tapas-te a boca. Não querias barulho. Querias-me ver a sofrer de excitação. Dava-te gozo saber que me tinhas no teu controlo. Mas eu não queria isso.

Bati-te na cara, mordi-te o pescoço e tu soltas-te-me. Fiz-te perceber que ali quem mandava era eu. Atirei-te ao chão, montei-me em ti e tentei por-te intacto. Quem decidia era eu. Entras-te dentro de mim como eu quis, à minha maneira. Enquanto me davas prazer batia-te vezes sem conta. Adorei olhar para ti e ver a tua cara de homem sofrido...

O torno foi meu, mas por poucos minutos, era impossível vencer-te. Logo tinhas ficado por cima de mim, seguras-te-me nas mãos para que me pudesses controlar. E eu gostei. Abusas-te de mim. Usas-te-me. Não querias saber do meu prazer, querias simplesmente saber do teu. E isso fazia com que me penetrasses piedosamente, fazia com que cada movimento teu fosse firme e excitante.

Não resististe mais... afastas-te o teu corpo do meu e levantas-te rapidamente...pegas na minha cabeça e queres que o chupe pela ultima vez... assim o faço... chupei-te e sem poderes controlar vens-te na minha boca. Enches-me a boca de um líquido baço e salgado. Sorris. Pareces envergonhado.

Rapidamente ajeitei o cabelo, vesti a minha roupa, e sem justificação alguma deixei-te naquele beco escuro, satisfeito.

Passados 15 min. encontro-te e só eu e tu sabemos o que aconteceu naquele beco. Eu fumando a minha droga e tu?"



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Juro que estou curiosa para saber quem és. Mas mesmo assim obrigada por leres. :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. oh fogo, escrevi isto às 7h da manha... estava cheia de sono lol.
    Não sei, conheço-te?

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. pois... Obrigada mas não posso adicionar... mas mesmo assim obrigada! xD Espero que continues a ler...

    ResponderEliminar