quarta-feira, 4 de maio de 2011

Morangos e outros...

"Acabei de preparar a mesa. Para a sobremesa tinha morangos e uma garrafa de champanhe fresquinha.
Vesti o que me pediste, uma langerie preta rendada, umas meias de ligas, um vestido curto e leve e uns saltos altos.
A campainha toca, solto os cabelos e passo um batom. Abro a porta e corro para a sala de jantar.

Entras e chamas por mim. Eu não respondo. Vens ao meu encontro, sorris, e ali estou eu, pronta para o jantar que te havia prometido. Sentada no canto da mesa, de perna traçada, comendo um morango. Chegas perto de mim...comes do meu morango e logo sinto os teus lábios nos meus. Beijas-me. Fico sem fôlego. Deitas-me na mesa e beijas o meu pescoço, beijas os meus ombros... sinto a tua respiração no meu ouvido.

Puxas-me, pegas-me ao colo, pões-me no chão, desapertas-me o vestido. Pegas em mim e encostas-me à parede fria. Sussurras ao meu ouvido que hoje sou tua e de mais ninguém. Desapertas a camisa. Sinto o calor do teu corpo no meu. Apoderas-te de mim. Fazes-me descer até à tua cintura. Tiro-te o resto da roupa que te falta. Ficas nú.

Sei que queres que ponha os meus lábios no teu pau, faço-me de difícil. Mas não consigo resistir. É apetitoso. Faço deslizar a minha língua por ele a baixo. Oiço-te gemer de prazer. Estas húmido, quente e tesudo. Enquanto te chupo, olho-te nos olhos. Delicadamente seguras-me os cabelos. Gostas do que vês. Com uma mão acaricias-me o peito. Não aguentas mais, queres ver-me gemer.

Pões-me em cima da mesa, tiras-me a langerie. Beijas-me mais uma vez. Conduzo esse beijo até ao meu peito. Usas a tua língua e fazes-me gemer. Não consigo resistir a tanto movimento excitante entre as minhas pernas. Estou pronta. Como querias: Excitada, húmida e desejando mais e mais. Sobes por mim a cima e penetras-me de surpresa. Um simples movimento forte que me faz desejar mais.

Percebes que é assim que gosto: intenso e demorado. Fodes-me assim. Fazes a minha respiração acelerar. Vejo no teu rosto um homem cheio de fome, cheio de vontade de me comer. Sem mais nem menos, dobras-me sobre a mesa. Sinto as tuas mãos nas minhas nádegas. Sinto a tua boca também. Com a tua língua húmida e rebelde fazes-me suspirar.

Levantas-te. Seguras bem a minha anca. Entras dentro de mim. Seguras-me num ombro, puxas-me para ti... bates-me e eu suplico-te por mais. Quero que te venhas. Puxas-me os cabelos... dás-me forte com ele... bates-me. Rapidamente o tiras e vens-te em cima de mim... Espalhas tudo pelas minhas costas... puxas-me os cabelos, viras-me a cara e beijas-me. Sorris e dizes que não ficamos por ali..."

Sem comentários:

Enviar um comentário