domingo, 19 de dezembro de 2010

Primeira para os Pardais

Hoje tive dificulade em arranjar um tema para falar... e de um momento para o outro deu-se uma luz na minha pequenina cabecinha... Não sei se tal acontece com a maioria dos homens e mulheres... mas acho que por conhecimentos adquiridos cheguei à conclusão que a primeira foda é para os pardais.
Mulheres, provavelmente isto já vós aconteceu: estarem a menos de 5 minutos no acto sexual e o vosso parceiro já se veio... pois é... das duas uma, ou nós somos umas deusas na cama ou os homens são muito fraquinhos... depois nos mulheres ficamos com uma raiva (não digam que é mentira) 5 minutos ainda só deu para fazer o aquecimento... bom sexo para nós demora no minimo 40 minutos!!!!
Homens: que se passa com o vosso instrumento de trabalho?! Percebam que não há nada de bom em 5 minutos depois voces já estarem K.O... não digo que não recuperem mas expliquem-me o porque de a primeira ser assim... É por foderem poucas vezes?! É porque só pensam no vosso prazer e esquecem-se que nós existimos?!
Não, não estou revoltada caso seja isso que pareça... graças a deus tenho bom sexo (sim eu poupo-vos dos promenores xD).. mas têm que admitir que é verdade... mas como sou boa pessoa vou deixar algun conselhos para que tal não aconteça!
-Não fiquem demasiado tempo com fome (se é que me faço entender), pois assim aguentam menos tempo;
-Quando se tiverem a vir, reduzam a velocidade... aguentem.. ninguem vai morrer por isso;
-Mulheres aproveitem a situação e façam com que eles se aguentem mais, quando virem que ele não tarda explode..fujam... até é mais engraçado assim!
-Não fodam por foder... por sasiar os vossos desejos e a vossa fome...fodam a brincar... com pecado... originalidade...
E pronto se alguém me souber responder agradeço desde já a atenção!

Boas fodas para todos e um bom ínico de semana!

1 comentário:

  1. 1º As relações rápidas acontecem porque o homem pode nao estar ali com a cabeça, ou então está com a cabeça demasiado ali.
    O Homem sabe controlar muito bem o acto sexual, e sim, as posiçoes ajudam muito,a velocidade, e até as palavras que a mulher diz, os gemidos.
    O grau de excitação conta... Por vezes tambem pode acontecer por ser a primeira, sim...
    O facto de o homem se masturbar nao implica que demore mais ou menos a vir-se, isto é, uma pessoa nao-virgem :D

    ResponderEliminar