domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quanto mais me Bates mais eu gosto de ti!

Existem algemas, roupa de couro, chicotes, látex, velas....

Certamente já ouviram falar destes objectos e associam-os ao SADOMASOQUISMO! Hoje como estou chateada apetece-me falar de sofrimento e prazer... quando juntamos os dois pode ser maravilhoso! Coisas como tortura, perversão, crueldade, maldade e violência são associados a esta prática sexual. Sadomasoquismo é por norma uma prática bastante agressiva, e talvez nem todos tenham prazer em experimentar, mas existe dentro deste tema um outro que é: Bondage!

O que é Bondage?

Tem como fonte de prazer amarrar e imobilizar o parceiro. Pode ter todos os objectos em cima referidos mas de uma maneira mais leve. Não se sofre tanto como no sadomasoquismo, mas como neste é necessário haver um Dominador e um Submisso!
E eu vou dar ideias para uma sessão de Bondage com tudo o que tem direito. (Sendo o dominador a mulher e o submisso o homem) xD

Convém que para tal fantasia as mulheres tenham-se produzido um pouco mais, uma lingerie mais provocante, uns lábios vermelhos, uma maquilhagem bem forte e que faça com que pareçam mázinhas! Cores fortes! (vermelhos e pretos)

Talvez por passos será mais fácil:

1-Nú, deita-o a meio da cama e com cordas, por exemplo, atar as mãos dele, o máximo esticado possível à cabeceira da cama e os pés igualmente. (de pernas e braços abertos, tem que ficar como se fosse uma estrela no meio da cama)

2- Com uma vela acesa, e sem seres muito má, mas aproveitando-te da situação, vais derramar pouco a pouco, pingo a pingo cera quente pelo corpo dele. Mantendo contacto visual sempre e com um ar superior pergunta-lhe quem manda ali! É o aquecimento e com boa disposição é sempre agradável!

3-Depois utiliza as unhas e os dentes... Provavelmente ele já estará de pau feito... aproveita-te disso! Com pequenas mordedelas e arranhadelas percorre o corpo dele de cima a baixo! Começa por lhe morderes os lábios, depois os ombros, depois os mamilos, depois perto do umbigo, a seguir no seu "V", do lado interior das coxas, depois nos testículos, depois no pénis, depois nas pernas e se fores capaz (lol) nos pés.

4-Pega numa pena ou numa madeixa de cabelo os até mesmo com as pontas dos dedos e faz-lhe cocegas nos pés! Diz-lhe que quanto mais ele aguentar mais prazer terá depois! Vinga-te!

5- Senta-te em cima da parte íntima dele, sem penetrações é claro, e balança o teu corpo fazendo com que o excites bastante aproveita e vai tirando a parte de cima da lingerie, cada vez que sentires o pau dele a ficar cada vez mais teso, dá-lhe porrada! Bate-lhe na cara, chama-lhe nomes, arranha-o e aperta-o onde conseguires!

6- Já que estas por esses lados, obriga-o a excitar-te usando só a língua, vale que lhe esfregues o teu peito na cara ou até mesmo que te ponhas de joelhos, de pernas abertas, com a cabeça no meio das tuas pernas... usa o corpo e vários níveis de distancia da língua dele à tua rata! OBRIGA-O A FAZER-TE UM MINETE!

7-Apesar de o queremos ver a sofrer não vamos ser tão más e o meu conselho é que depois de um bom minete que lhe faças um bom broxe claro! Ele merece, abusa como quiseres e bem entenderes! Lembra-te que ele esta de mãos atadas! ;)

8-Depois de o satisfazeres e teres comido aquela pila à maneira, faz sexo com ele como se fosse um boneco! Desta vez vais ter o prazer de dizer: EU FODI-O TODO! xD Enquanto estiveres a cavalgar por cima dele bate-lhe! chama-lhe nomes! Apesar de muitos dizerem que não, eles até gostam de que as mulheres mandem neles!

9-Desamarra-o, pobre coitado, lembra-te que ele vai vir com a força toda para se vingar, mas não deixes! Mostra-lhe que quem manda ali és tu! Pega-lhe pelos cabelos se conseguires e faz dele o teu escravo! Bate-lhe caso seja preciso, nada com muita força! Obriga-o a foder-te como se o mundo acabasse amanha! Deixa-o ir para cima de ti, não há problema nenhum! Faz-lo suar, puxa sempre por ele... assim que ele te der uns quantos orgasmos e já não aguentar mais tanta pressão, deixa-o pensar que já acabou por ali... como todos os homens vai cair para o lado e respirar, recarregar baterias!

10- Mais uma vez, depois de ele recuperar o fôlego, prende-lhe as mãos com umas cordas ou algemas e senta-o na beira da cama... tapa-lhe os olhos! Ele não vai saber o que se vai passar dali para a frente... vai pensar que a brincadeira acabou, mas não, arranja algum alfinete e pica-o levemente, se tiveres medo de usar o alfinete podes beliscar-lo , percorre o corpo dele, pernas, braços, coxas, rabo, barriga, tenta evitar o peito... quando vires que já não aguenta muito com uma das mãos vais apertar-lhe os testículos, não com muita força, amarra qualquer coisa à volta da boca dele, pega em gelo e põem dentro da tua boca e brinca com o gelo e com o pénis dele ao mesmo tempo. Ele vai sentir um arrepio enorme, depois quando acabar o gelo, faz-lhe um broche!

11- Depois solta-o de vez e se ele for bom amante vai quer vingar-se e aposto que a vingança vai dar-te alguns orgasmos! xD

P.S: Sê bastante dura com ele! Não estas ali para brincar! Se for preciso usa um chicote! xD



Boas FODAS!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

P.s.1

1: Deslizava as minhas mãos pelo teu corpo, sussurrava ao teu ouvido uma respiração muito acelerada e cheia de prazer.
2: Pegava no teu pénis e lentamente descia o teu corpo com peguenas mordidelas e lambidelas até chegar à zona de acção.
3: Começava por com uma das mãos lentamente fazer movimentos para cima e para baixo, sem pressas, com a outra mão acariciava os testículos, já que andava por esses lados usaria a boca nos testículos e entre mordidelas e chupadelas fazia-te desejar mais e mais.
4: Com uma das mãos ainda a trabalhar, subia até ao teu ouvido mais uma vez e diria coisas como: "É assim que gostas?", "Quero que me fodas toda!" (sim, só porque estimula mais).
5: Descia novamente e olhando-te nos olhos, com as duas mãos bem quentes e húmidas fazia movimentos circulares em direcções opostas, como com tanto movimento iria acabar por tirar a humidade que tinha, aproveitava e dava umas lambidelas no pau, aproveitava e depois de ver que já estava bastante molhado, continuava a bater e usava a ponta da língua para brincar com a cabeça alternado os movimentos desta, ora mais rápido ora mais devagar.
6: aproveitava e usava também o peito e adorava que te viesses nesse momento, pois levaria certamente com aquele liquido pegajoso e salgado na cara, mas fazia de tudo para que te viesses para a minha boca aproveitava e fazia-te um daqueles broches que tanto gostas.

Masturbação

Desde que o Homem descobriu que brincar com o seu próprio corpo era uma fonte de prazer nunca mais se quis fazer outra coisa a não ser explorar formas de realizar o "prazer solitário".

Não são só os homem que o fazem, até acredito que as mulheres são mais activas neste campo, o problema é que todas têm vergonha de assumir que o fazem.

Bater uma punheta ou fazer os dedos girar o disco não faz mal à saúde. É até uma forma de explorarmos o nosso corpo e saber de como gostamos que nos toquem. A masturbação não tem que ser solitária, é bastante excitante para um homem ou para uma mulher ver o seu parceiro a ter prazer sozinho... enquanto observamos podemos inclusive aprender.

Mulheres: É bom que eles se masturbem, isto é eles assim aprendem a controlar o prazer, a ter erecções mais duradouras e mais firmes. Os homens precisam de usar a mão direita, esta-lhes no sangue e nós só temos que agradecer. O facto de eles baterem uma punheta de vez em quando, ou sempre, não quer dizer que nós não somos boas na cama :)

Homens: Em relação às mulheres tenho uma opinião muito pessoal, creio que estas quando se masturbam demasiadas vezes é porque algo está mal, isto é, a falta de conhecimento que os homens têm sobre como dar prazer às suas amantes. 80% das mulheres não atingem o orgasmo pela penetração, e assim as mulheres vêm na masturbação uma fonte de prazer. Mas nem tudo esta perdido, se os homens quiserem fazer as suas amantes felizes aprendem como o fazer.

Masturbação é óptimo quando feita em parceria... se não até acho aborrecido... desafio a que, o que vou dizer não é nada de novo, façam uma sessão de masturbação.

Cada um numa ponta da cama, já nus é claro, primeiro começa o homem, isto porque depois de um homem se vir tem que ter aquele tempinho de descanso. A função da mulher vai ser: sem lhe tocar e continuando longe do homem pode "picar", seduzir e excitar o mesmo. O nosso acto de masturbação puxa muito por imagens e outros sentidos que fazem com que o cérebro estimule o prazer. Vale a mulher fazer tudo menos tocar no homem e masturbar-se! Pode fingir o som dos gemidos, pode utilizar algum objecto e simular um broche, pode tudo! Quando ele se vier trocam, a mulher vai brincar com ela e atingir o orgasmo e o homem vai provocar o máximo. É mais fácil o trabalho da mulher do que do homem. Mas enquanto o vosso parceiro se masturba procurem aprender ao máximo.

Outra coisa que podem fazer é as mulheres baterem as punhetas aos homens e os homens fazerem de Dj's. É interessante, quente e excitante ter alguém a tocar-nos!

Os homens adoram ter as mulheres a fazer o trabalho por eles. E uma mulher também adora quando o trabalho deles é bem feito!

Mulheres: Bater uma punheta tem muito que se lhe diga, não é só fazer a mão andar para cima e para baixo. Há bastantes formas de o fazer, e de homem para homem o gosto muda, mas eu vou tentar fazer-vos um "desenho":
1: LUBRIFICAÇÃO, caso não haja pode magoar o dono do pénis.
2: Com as mãos bem quentes, para que estas criem um efeito igual ao de uma vagina, vão colocar as duas no pénis dele, bem apertadinhas, vão fazer movimentos rotativos em sentidos opostos, ao mesmo tempo que descem e sobem. Mater contacto visual e falar com o parceiro. Activar os sentidos!
3: Deixa uma mão no pénis e com a outra mão seguram nos testículos e ao de leve vão acariciar e arranhar.
4: Vão alternando a velocidade com que o fazem, do mais lento para o mais rápido, quando virem que ele se está a vir, façam mais pressão no pénis e movimentos mais rápidos. Sem magoar apertem a cabecinha e desfrutem de um banho de esperma.
5: Para além das mão pode também ser usado o peito, caso tenham um belo par de mamas aconselho que se deitem de barriga para o ar, que ele se ponha em cima de vocês e que seja ela a comandar os movimentos, as mulheres usam só as mãos a empurrar as mamas para que estas se juntem o máximo possível e se quiserem usem a lingual para estimular a cabecinha do pénis!


Homens: Preparados??? Aprendam porque falo por experiência própria, poucos são os homens que o sabem fazer! Que tristeza! lol
1: UNHAS CORTADAS! pode causar arranhões e infecções!
2:Não ir direitinho ao clitóris! Antes disso façam uma massagem na vulva (parte mais externa da vagina). Com a palma da mão e alternando entre movimentos circulares apertões (suaves claro) estas a fazer com que aumente a sensibilidade nessa zona.
3: Depois de abri-la lentamente e suavemente como uma flor, e afastar os grandes e os pequenos lábios, e com o dedo indicador e o dedo do meio (não sei o nome lol) criar movimentos circulares suaves alterando esse movimento com um movimento de vai e vem (cima-baixo).
4: Só estimular o clítoris é pouco, com a outra mão bem húmida, penetre com os dedos e faça movimentos circulares, para cima e para baixo, para estimular as paredes vaginais.
5: Se juntares os dois e conseguires que os movimentos sejam bem coordenados podes tornar-te um dos melhores! :)

E pronto acho que é só!


Boas fodas para todos! xD

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem compromisso (Era tão bom)

Hoje estou cheia de ideias, mas não posso falar de tudo hoje... se já com um tema os artigos são enormes não quero imaginar como seria se falasse de tudo que me vai na mente! lol

Pois bem, hoje em conversa com um conhecido, lol, sem querer ele pôs-me os neurónios a trabalhar e pronto... sendo como sou deu asneira... será que há melhor neste mundo do que sem estar à espera termos aquela sessão erótica sem compromisso????

Hoje para ser franca apetecia-me! Ir numa estrada escura e sentir-me perseguida, acelerar o passo e esse homem também, chegar a casa e com a luz dos candeeiros conseguir ver quem é e lá estava ele, aquele homem com um ar misterioso que só conhecia de vista. Entrava no prédio e muito gentilmente deixava a porta aberta, entrava no elevador e ele também, a meio da viagem ele carrega no stop e arrancava-me a roupa como se não houvesse amanha. Entre beijos e tantos mais continuamos a nossa viagem de elevador e chegamos ao corredor do apartamento, punha as chaves na porta abria-a e convidava-o a entrar!

Já em casa iríamos para a cozinha onde ele desarrumava a banca e punha-me sentada nela... tirava-me o resto da roupa que faltava e era em cima de mesa... já ali... cansávamos-nos e íamos em direcção ao quarto, entre risos e excitação enganávamos-nos na divisão e entravamos no W.C , mas não fazia mal, era no lavatório, era no chão, era no duche, aproveitávamos e tomávamos banho, é sempre bom dividir o chuveiro, saíamos do W.C e enrolados em toalhas mínimas íamos para o quarto, deitamos-nos na cama e depois de tanta folia e excitação adormecíamos de tanto cansaço.

Ao outro dia de manha acordava com um belo de um pequeno almoço todo preparado por ele para recarregar baterias e enquanto comíamos começava de novo a festa mas desta vez, sem sair da cama, com tudo a que tinha direito, a começar com preliminares bem excitantes e acabar sem fôlego para mais nada e ali ficava na cama a manhã toda repetindo vezes sem conta o prazer! Ao fim da manha levantava-me e ia tomar banho, aproveitava e expulsava-o de casa!

Era bom que assim fosse... lol bem acho que me vou começar a escrever contos eróticos! lol
Obrigada a quem me deu ideias! É sempre bom!



Boas fodas para todos!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vamos brincar?!

Os jogos não são só para as crianças, os adultos também se têm que divertir... sim uma foda sem boa disposição não é uma foda bem dada! xD
Os jogos libertam fantasias, aumentam a intimidade, são surpreendentes e acendem os sentidos! Pois bem arranjem os objectos necessários para a brincadeira, escolham uma noite em que tenham todo o tempo e disposição do mundo para satisfazerem os desejos um do outro. Não importa o local escolhido, o que é fundamental é ter privacidade para poder gemer à vontade! Quem quer pecar sem nenhum pudor deve, jogar todos os jogos numa noite. Levem os jogos direitinhos e do inicio ao fim! Vão ver que o primeiro começa light, como aquecimento, portanto pode ser realizado em público, num bar, por exemplo. Os seguintes são incendiários e o último dá as coordenadas para uma foda de sonho, em plena madrugada. Marque um encontro sexual, aí iniciem esta competição sem perdedor!

1- Jogo da confissão:
Se estiverem num bar peguem numa bebida e no telemóvel, não é permitido tocarem-se! Enviem uma sms ao vossa parceiro a dizer: "Fico excitado com......" depois completem com o que quiserem. Sejam criativos e porcos! Quando receberem a vossa sms imaginem como seria bom realizar aquilo. Continuem a provocar, façam perguntas "como queres que o faça?", "quero já foder contigo" e etc. Quando virem que não conseguem mais sem se tocarem, passem ao próximo jogo.

2- Jogo da Rendição:

Mulheres: vistam uma lingerie super sexy, de pôr qualquer homem sem fôlego.
Agora é com os homens, ao som de uma música excitante, tapa os olhos da mulher com o que estiver à mão. Provoca arrepios nela passeando com os dedos pelas mamas, na barriga e no rabo. Tira a roupa dela. Admira-a de sutiã, cuecas e salto alto, depois passa a língua sobre a roupa intima. Antes de lhe tirares o sutiã lambe a área próxima às tiras do mesmo, depois tira-o. Agora, tira as cuecas dela, devagar, escorregando as mãos pelas pernas dela. Depois, acaricia-lhe bem os peitos e os mamilos, depois passe para o meio das pernas dela. Vais deixa-la tão excitada que vai querer continuar com os outros jogos!

Jogo 3: Jogo da Vontade.

Ajude o homem a tirar a roupa e sente-o. Tapa os olhos dele e amarra os pulsos. Toca-lhe com as pontas dos dedos por todo o corpo. Molha os dedos numa bebida ou algo do género e faz-lhe lamber os teus dedos. Espalha um pouco pelos mamilos e inclina-te até aos lábios dele. Ele vai querer mais mas não vais dar. Continua a explorar o corpo dele com os dedos. Agora aproxima-te de frente e passa o teu corpo no dele. Sê sensual. Mas proibi-o de se mexer. Senta-te no colo dele e roça-te à vontade.... Acaricia-lhe a pila com as mãos e com o corpo, sem permitires que te penetre. Provoca-o até estar no ponto!


Jogo 4: Jogo do Rodeio.

O homem senta-se, a mulher fica de pé, de costas. Assim ele vai deliciar-se com a visão do teu rabo. Ajeita-te no colo dele e deixa que te penetre. Acaricia-lhe os testículos enquanto te fode. Move-te para cima e para baixo, sem deixares que ele tire o pénis. Depois de alguns minutos, vira-te de frente, beija-o e diz-lhe com uma voz sensual e de mulher excitada para que se deite de costas na cama. Sobe para cima dele e balança o teu corpo, permite-lhe que comande a foda. Enquanto tiveres por cima dele despenteia os cabelos acaricia o teu peito e sê sensual. Sê uma puta como já disse. Quando estiverem os dois a chegarem ao orgasmo, mudem de posição, ele por cima de ti e continua a festa. Depois de conseguirem o orgasmo. Usem e abusem de toda a imaginação e posições possíveis. Sejam selvagens! Descansem e durmam.

Jogo 5: Jogo Surpresa.

Ele vai pensar que a sessão de sexo já acabou mas tu, secretamente, vais programar o despertador para tocar às 5h da manha, por exemplo, usa uma música bem sedutora para acordar. Levanta-te e acende por exemplo umas velas e volta para debaixo dos lençóis. Delicadamente chama por ele. Quando ele abrir os olhos, meio a dormir ainda, desliza a tua mão desde o peito até ao pénis dele. Baixa-te e faz-lhe aquela mamada que ele tanto gosta. Sonolento, vendo os contornos do teu corpo, ele vai pensar que está a sonhar. (A mim já me aconteceu isso, adormecer, foder meia a dormir e quando acordei pensar se tinha sido verdade ou um sonho xD).
Diz-lhe que queres ser penetrada. Façam sexo sexo suavemente, para reforçar a ideia de que tudo não passa de um sonho muito bom. Depois, voltem a dormir, não como pecadores mas sim como anjos!



E pronto garanto uma boa noite de sexo e prazer!




Boas fodas para todos!